Parceiros


Conjuntos Newborn

2
Oi pessoal! Neste post quero mostrar para vcs  as fofuras de pecinhas em crochê para bebês  que eu fiz
.São conjuntos newborn para fotografar  os bebezinhos ,espero que vcs tbm gostem  pois eu estou amando fazer.
Se vc gostou tbm deixe um comentário eu vou adorar!


                                           Conjunto Newborn corujinha
                                                                               



Conjunto Newborn Minion








Conjunto Newborn Hello Kitty




Conjunto newborn Girafinha



Conjunto Newborn Marinheiro






Em breve trarei outros temas 
                                                Façam uma visita na minha lojinha no Elo7     
                                                                      


                                                               

2 comentários:

Laura pogozelski disse... [Responder]

Oi amei quanto?

Silvana Cozer disse... [Responder]

Boa tarde Laura!
Visite a loja e confira os preços destes e outros kits newborn e nossa promoção.
http://siltricoecroche.loja2.com.br/category/712856-Newborns

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

+ Lidos