Parceiros


Receita de Gola com Capuz para Bebê em tricô

8
Oi pessoal ,hoje estou trazendo mais uma fofurice para  bebê com receitinha!
É bem fácil e rápido de fazer até para as iniciantes.
Confiram !






Receita Gola com Capuz em tricô

60 pts na agulha (fio duplo) trabalhe 12cm em ponto meia,a seguir arrematar 4ptos no centro da peça , trabalhar cada lado separadamente até alcançar 34cm ( + ou- depende da idade do bebê) arremate e costure toda a parte de trás.

 Orelhinhas  em crochê: 16 pts altos no anel mágico ,próx carr 1 pto alto p cada pto de base,próx carr *1pto alto ,2pts altos no mesmo pto* p cada ponto de base, próx carr 1pto alto para cada pto de base e esta pronta p pregar na touca.
Espero que tenham gostado!

8 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Bom dia,
será que não tem nenhum video para me indicar??

Obrigada

Unknown disse... [Responder]

Ola, boa tarde, tudo muito lindo, mas porem eu estou a procura de caracol newborn para meu meto, pois estou fazendo varios para fazer as fotos dele, me ajuda a encontrar, bjs

Unknown disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Lovatel Basso disse... [Responder]

Olá,obrigada por compartilhar a receita,vou tentar fazer.Já estou te seguindo,bjs

Neveskikuchi disse... [Responder]

Lindo

Faço crochê e Artesanato disse... [Responder]

Obrigada pela receita. Você foi muito generosa. Te convido à visitar o meu blog:
Sheila Toda Arte
Bjs e fica com Deus! *u*

Silvia disse... [Responder]

Por favor, qual o número da agulha e para quantos meses seve?

Unknown disse... [Responder]

Todos lindos,gostaria de receita de colete com touca infantil

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

+ Lidos