Parceiros


Enfeites de Natal em Crochê

0

Oi gente! Faz tempo que não apareço por aqui né??
Muito trabalho graças a Deus e pouco tempo pra postar.
Hoje trago algumas  idéias em crochê para deixar sua casa mais bonita neste Natal!
Confiram e se inspirem-se
Amigurumi papai noel

Boneco de neve


Papai Noel para aplique pap neste link



Botinha 


Anjinho


Minion Papai Noel


Minion mamãe noel



Guirlanda


Sino e flocos  de neve




Bolas para árvore de Natal forradas em crochê


Bonecos de neve peso para porta
vc vai encontrar o pap aqui no blog










Mini Amigurumis

0
Oi pessoal!
Quem faz crochê como eu sempre  em algum momento se depara com um montão de bolinhas de sobras de linha coloridas né?
Pois dá para aproveita -las e transforma-las em arte!!
Estas miniaturas de amigurumis ficam super fofas para enfeitar ou como chaveiros lindos para presentear!
                                                                              
                                                                       Corujinhas
                                                                                 
                                                                                  

Minions de Natal



Hamburguer


Cupcakes



Espero que tenham gostado!
Beijinhos :*





Bonecas Lalaloopsy

0
Novas bonequinhas nascendo!
Lalaloopsy em crochê <3




Pantufas de Tricô com Receita

1
O frio chegou!! Vamos tricotar? 
Receitinha de pantufas de tricô:
Fio mollet ou outro similar (eu usei fio duplo)
34 pontos na agulha ( tam 35/36)
Para tamanhos maiores aumentar o número de pontos

Tricotar a 1º carreira em tricô
A seguir tricotar 11 ptos tricô ,1 pto meia , 10 ptos tricô ,1pto meia e 11 ptos tricô.
Tricotar 15 cordões de tricô ( ida e volta)
A seguir fazer 10 carreiras de ponto barra 1/1 ( 1 tricô e 1 meia)
cortar o fio deixando uns 50cm.
Passar o fio por dentro dos pontos e puxar apertando para fechar bem .
Costurar a frente do sapatinho ( é a parte em barra 1/1) e atrás do sapatinho (é a parte em ponto tricô) p formar o calcanhar.
Decore seu sapatinho como preferir aplicando florzinhas, lacinhos ou bordado livre.
Fácil e rápido!    
                                            



                                                                    


Tapete Florido Com Gráficos

0
Oi pessoal! Faz tempo que não apareço por aqui né??
A postagem de hoje vcs vão amar tapete em barbante com gráficos super fácil de fazer.

Bora crochetar!        
  










Gostou??
Deixe um comentário!
Até a próxima!




Novas Bonequinhas

0







Amigurumi Bob Esponja

2
                                         Terminando mais um amigurumi  ,adorei fazer!
                                          Este Bob Esponja ficou muito fofo!!



                                                             Gostou ?
                                                  Deixe um comentário!
                                                              Abraços

Amigurumi Stitch & Angel

0
Mais amigurumis fofos nascendo:
Stitch e Angel














+ Lidos