Parceiros


Gorro Cupcake para Bebês

1
Oi queridas! Estou dando uma passadinha para mostrar os gorrinhos cupcake para bebês.
São fofos , o bebê vai ficar quentinho e charmoso com este gorrinho.
Segue abaixo a receitinha que eu mesma adaptei pois não encontrei a receita ,  se vc tiver alguma dúvida entre em contato pelo meu e-mail  ok?



Receita do Gorro Cupcake ( 2 meses)
50 pontos na agulha n 5 ( a quantidade de pontos pode variar de acordo com o tamanho )
tricotar em barra 2/2 por 7,5 cm
trocar o fio e tricotar em ponto meia ou tricô até chegar ao tamanho desejado , em seguida tricotar:
"1 ponto , 2 pontos juntos", até o final.
Passar o fio pelos pontos restantes puxando bem e costurar  o gorro pelo avesso, aplicar um pom pom .
Espero que gostem!

1 comentários:

donaboleira disse... [Responder]

Oi, Silvana tudo bem, nossa nem acredito que achei essa receita do gorrinho cupcake, que é muito fofo, eu quero fazer para uma menina de 06 anos quantos pontos vc acha que posso colocar. se puder me passar por e-mail é esse : devaluci@ig.com.br. Obrigada Fique com Deus!! :) ** estou fazendo a boina q vc postou, muito lindaa. bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

+ Lidos