Terminei mais um colete de crochê é fácil e gostoso de fazer!
É um presente que todas as meninas vão gostar agora no Natal. Tem a receita no blog!
Outro modelo
Caso gostou de alguma coisa e quer entrar em contato, pf mande um email para: blogdasil@hotmail.con
ou
deixe um comentario numa das postagens.
Obrigado!
2012 | Designed by Marih Design
2 comentários:
Olá Silvana, boa tarde...Olha, estou encantada com os modelos de coletes que você tem postado; porém, sou iniciante e gostaria de pedir se você poderia enviar a receita daquele primeiro branco por favor??? Todos são muito lindos, Parabéns!!!
Oi amiga,obrigada!
Tem a receita no blog
http://siltrico.blogspot.com.br/2012/10/bolero-de-croche-com-graficos.html?m=1
Postar um comentário